Para 2013

Hoje às 12 badaladas deixamos 2012, mas calma… ninguém precisa de fugir!

Provavelmente vamos todos ficar mais pobres, mas ninguém se transforma em rato, nenhum carro ficará versão abóbora e a roupa bonita só desaparece se nos despirmos todos. Portanto, vamos aproveitar o copo cheio que teremos na mão, que os sorrisos não se pagam e que os abraços não são taxados. É apenas disso que nos temos de lembrar à meia-noite e nas 365 meias-noites que nos esperam!

Continua a acreditar em ti e na magia da vida. Aquele velho Senhor chamado Tempo fará o resto!

Beijo e até para o ano.

——————————————————————————————————————– “Escreve lá novamente os teus votos tendo como base, por exemplo os Metralhas, o Rei Leão, 9, Shrek, Toy Story, Monstros S.A. etc. “
——————————————————————————————————————–

E hoje quando cair a noite e a meia-noite se aproximar, não tenhas medo do Sulley, nem do Scar (os monstros não existem e nenhum de nós é o Simba), tem antes medo do Sid Phillips (que vizinhos todos temos e estão por toda a parte).

Mas calma… Não precisam de fugir!

Provavelmente à meia-noite ninguém vai reparar se os 176-671, 176-761, 176-176 nos entrarem pela porta, quanto mais lembrarmo-nos que vamos todos ficar mais pobres, isto porque, estaremos todos de copo cheio na mão (depois de já muito o termos esvaziado), com um sorriso na boca e pendurados no Dormouse mais próximo de nós.

Quando te lembrares de um Coelho que não seja o White Rabbit, e te deparares com Portas que te levem para ao labirinto do Minotauro, faz como o Buzz Lightyear e vai “até ao infinito e mais além” por ti e por todos os teus 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9.

Continuem a ver TV e vão ver onde Portugal vai parar… 
Beijo a e até para o ano!

(Sabem que a Fiona do Sherk também se transforma quando o Sol desaparece, certo? É portanto à meia-noite será tão princesa como a Cinderela e é uma história de amor tão lamechas como outra qualquer!)