Hoje às 12 badaladas deixamos 2012, mas calma… ninguém precisa de fugir!
Provavelmente vamos todos ficar mais pobres, mas ninguém se transforma em rato, nenhum carro ficará versão abóbora e a roupa bonita só desaparece se nos despirmos todos. Portanto, vamos aproveitar o copo cheio que teremos na mão, que os sorrisos não se pagam e que os abraços não são taxados. É apenas disso que nos temos de lembrar à meia-noite e nas 365 meias-noites que nos esperam!
Continua a acreditar em ti e na magia da vida. Aquele velho Senhor chamado Tempo fará o resto!
Beijo e até para o ano.
——————————————————————————————————————– “Escreve lá novamente os teus votos tendo como base, por exemplo os Metralhas, o Rei Leão, 9, Shrek, Toy Story, Monstros S.A. etc. “
——————————————————————————————————————–
E hoje quando cair a noite e a meia-noite se aproximar, não tenhas medo do Sulley, nem do Scar (os monstros não existem e nenhum de nós é o Simba), tem antes medo do Sid Phillips (que vizinhos todos temos e estão por toda a parte).
Mas calma… Não precisam de fugir!
Provavelmente à meia-noite ninguém vai reparar se os 176-671, 176-761, 176-176 nos entrarem pela porta, quanto mais lembrarmo-nos que vamos todos ficar mais pobres, isto porque, estaremos todos de copo cheio na mão (depois de já muito o termos esvaziado), com um sorriso na boca e pendurados no Dormouse mais próximo de nós.
Quando te lembrares de um Coelho que não seja o White Rabbit, e te deparares com Portas que te levem para ao labirinto do Minotauro, faz como o Buzz Lightyear e vai “até ao infinito e mais além” por ti e por todos os teus 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9.
Continuem a ver TV e vão ver onde Portugal vai parar…
Beijo a e até para o ano!
(Sabem que a Fiona do Sherk também se transforma quando o Sol desaparece, certo? É portanto à meia-noite será tão princesa como a Cinderela e é uma história de amor tão lamechas como outra qualquer!)